Dúvidas Frequentes


Sim, todo nosso estoque encontra-se em Fortaleza-CE. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.
Sim, os pagamentos realizados através de depósito bancário precisam ser informados para o e-mail sac@tolindamake.com.br, essa é a única forma de identificarmos seu pagamento e providenciarmos a embalagem e envio de seu pedido.
Todos os pedidos são postados em até 2 dia úteis após o envio do comprovante de depósito ou da aprovação pelo Pagseguro.
Não. Tô Linda Make é apenas um e-commerce e todos os produtos são despachados pelos Correios ou motoboy.
Sim. somente para Fortaleza e reigão metropolitana. porém o pagamente é realizado na entrega do produto.
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito ou interesse na troca da mercadoria. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item com defeito sem qualquer custo ou ônus para o comprador. Para os clientes que compraram um produto erroneamente será cobrado um novo valor de frete para a mercadoria que irá substituir o produto adquirido primeiramente.

* Não será aceito troca de produto usado.

Sim. somente para Fortaleza e região metropolitana.
A Tô Linda Make utiliza o serviços dos correios e o prazo de entrega é informado no ato da compra de acordo com cada região e método de envio escolhido. Entrega realizado por motoboy é expressa em até 1 dia útil.
Sim, trabalhamos com o pagamento via PAG SEGURO em até 3x sem juros nos cartões de crédito.